sexta-feira, 25 de junho de 2010

Divulgação dos vencedores hoje?

Hoje, 25/06, finalmente sairá o resultado do Evento de BLOG's, caso nada de errado ocorra.
Quero agradecer as amigos que me ajudaram neste tempo do BLOG, para lembrar, não sabia fazer nada no BLOG, não sabia nem o que era Template, hahahahah, mas agora, evolui, claro que existem muitos melhores que este, mas estou feliz, por conseguir chegar até  final..
Mesmo não ganhando, já me considero um vencedor, e todos os outros participantes também, pois como eu já havia dito uma vez, fazer um BLOG não é nada fácil, ainda mais que agrade a todos.. ((:

Bom, agradeço novamente a quem me apoiou e visitou o BLOG e desejo boa sorte a todos!

Grande abraço - SkinDepp
Família-WYD, organizada por um, feita para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário